Contacte-nos através do nosso email:
cethomar@hotmail.com

5/24/2010

ASPECTOS DESCONHECIDOS DA CHAROLA

Autoria: Voltron
Introdução: Degraconis

Qualquer post publicado no blog pretende ser um registo aberto para a posteridade, uma história sem fim, e para o qual esperamos sempre novos desenvolvimentos. Assim foi com post “São Cristóvão – Uma história com pés e cabeça”, publicado ainda há pouco tempo.

Tendo tal tema, chamado a atenção do Voltron, que se devotou ao estudo do tema abordado, pasme-se, eis que se descobre algo mais. Algo de que, eu próprio, nunca tinha ouvido falar; não obstante, o facto de não ser de meu conhecimento e de não se encontrar publicado, não implica necessariamente, ser desconhecido.

Contudo, infelizmente, as poucas publicações que vêm a luz do dia não permitem que os investigadores possam partir de alicerces já traçados; pelo contrário, obriga-os a partir do ponto zero. Desta perspectiva não podemos então deixar de fazer o registo da descoberta para que outros a possam apreciar e vaticinar sobre a sua importância.

Esperávamos este sábado publicar o post elaborado pelo Voltron com uma introdução minha, mas devido a constantes desenvolvimentos nesta pesquisa, somos obrigados a adiar a sua divulgação, para que não se deixe de dar conhecimento integral do que se tem vindo a descobrir.

Irá este post abordar novamente São Cristóvão, em seus aspectos desconhecidos – isto num contexto Tomarense – e divulgar uma nova teoria relacionada com a origem do nome de Tomar e muito mais. Será apresentado num novo formato, inovador e original.
clip_image002

Sem comentários: