Contacte-nos através do nosso email:
cethomar@hotmail.com

3/13/2009

TOMAR - CORAÇÃO DE PORTUGAL

UMA LIGEIRA APRESENTAÇÃO DE TOMAR

Em jeito de complemento aos eventos previstos para o fim-de-semana de confraternização, publicamos no blog dois vídeos relacionados com a cidade de Tomar.

Este vídeo é o primeiro de uma série de três, podendo os interessados encontrar os outros dois no youtube com o mesmo nome.

Este vídeo pretende ser uma apresentação sumária da Cidade de Tomar, aliás trata-se de um vídeo promocional com intuitos turísticos.

Desta vez a afluência de interessados ultrapassou todas e quaisquer expectativas dos organizadores. Apesar de já ser a Sétima Confraternização, e que faz nesta data dois anos, é a primeira com eventos organizados formalmente. Até ao momento tinha sido apenas e tão só o encontro dos que frequentam o Blog.

Se Tomar no passado foi durante bastante tempo Fronteira - de Portugal - pois dividia o reino da cristandade do muçulmano, hoje é Coração, pois encontra-se no centro deste nosso Reino. É dessa forma que os esperamos no Sábado.

Aproveitamos o momento para divulgar o Projecto Máquina do Tempo, que se reveste de um carácter pedagógico relacionado com a divulgação e valorização do património resultando de uma parceria entre diversas instituições.

http://www.ttt.ipt.pt/

COMENTARIOS NO TÓPICO "7ª CONFRATERNIZAÇÃO DO BLOG " DO FORUM


4 comentários:

RUI GONÇALVES disse...

O título é um pouco bimbo mas é o que se arranja de momento. lol

Anónimo disse...

Bimbo é pão e a ideia está gira.

Sigillum disse...

Não é bimbo, é verdadeiro

Boa confraternização

Saudações

Anónimo disse...

Bimbo não é o pão, és tu!