Contacte-nos através do nosso email:
cethomar@hotmail.com

8/04/2011

INFORMATIVO

S
Resposta aos email que nos questionam sobre alguns dos trabalhos dos quais já publicámos capa e apresentação:

Informamos que o artigo "A Milícia dos Construtores de Tomar: Os Patos Bravos"  já nos foi entregue pelo Pedro Vieira todavia ficámos nós de o ilustrar e ainda não tivemos tempo de capturar a totalidade das fotos referentes aos prédios que irão integrar o trabalho.
O artigo Quinta do Conventinho: História Lenda e Mistériodo Paulo Andrade foi-nos entregue somente a semana passada pelo que ainda não tivemos tempo de o preparar para publicação, até porque da sua leitura surgiram novos factos que irão ser incluídos no trabalho.
O Túmulo do Convento de Cristo do Paulo Peixoto estava previsto para publicação esta noite, todavia teve que ser adiado para muito brevemente, tendo-se avançado com o post “A Torre de Punhete” previsto para Outubro.
O trabalho do Hugo Martins "As Raízes do Rei Venturoso: Alcochete - Nascimento, História e Património", por motivos profissionais, ainda não nos foi entregue para publicação mas segundo o mesmo deveremos o ter a meio de Setembro.
O artigo A Marca de Gualdim Pais, como já havíamos dito está previsto para publicação ininterrupta durante os meses de Novembro e Dezembro.




Sem comentários: