Contacte-nos através do nosso email:
cethomar@hotmail.com

10/29/2007

Different Ways

Passe um dia diferente connosco, seguindo o rasto dos Templários.
De Almoroul, o castelo mais cenográfico da região, à descoberta de Tomar e dos seus mistérios bem guardados, até Dornes, este passeio dá-lhe a conhecer um Portugal cheio de tesouros escondidos.
Património da Humanidade da UNESCO, o castelo de Tomar, que nas suas muralhas esconde alguns segredos, e o Convento de Cristo, cuja edificação assimila as várias tendências artísticas europeias e nacionais de quatro séculos, mantêm viva a memória desta Ordem, que ainda hoje deixa no mínimo a nossa curiosidade alerta.

Venha nos descobrir!

www.differentways.pt
passeios@differentways.pt

3 comentários:

Ricardo Branco disse...

OLá a todos.
Peço imensa desculpa pela falta de assiduidade... Tenho ainda mais 2 posts para colocar sobre a Santa Iria, apenas para concluir, estes festejos thomarenses. Apenas os poderei colocar para a semana, visto ir para Chaves amanhã cedinho e só voltar para a semana.

Quero também deixar uma breve explicação sobre este post - publicitário... Como devem de compreender, foi uma amiga que nos pediu se o podíamos fazer e claro que não iramos deixar de a ajudar. ~:o)

Peço aos leitores deste pequeno blog que tenham mais alguns dias de paciência.. pois as ideias que prometemos estão a "fermentar" e acabar de "cozer" ... muito em breve terão algumas novidades mais polémicas.

Queria também aproveitar a antecedência para convidar deste já todos os leitores, para um passeio convívio e jantar, em Thomar, no dia 8 de Dezembro, não é uma data simbólica, apenas concordámos que seria um dia em que, um maior numero de pessoas estarão disponíveis para um passeio. Contudo este jantar tem também um objectivo, a comemoração de um ano do blog, nada de grandes festejos... mas queremos pôr em prática algumas ideias que andamos a pensar já á muito tempo e queremos debater outras que gostaríamos de por em prática no próximo ano, para isso gostaríamos de contar com o máximo de pessoas...

Até lá, vão pensando...

Até breve

Anónimo disse...

Se quizerem saber um pouco mais sobre Templários e não só ,eu recomendo estes passeios com toda a confiaça .
É bom descobrir o Portugal Desconhecido.

JOÃo

Anónimo disse...

Olá a todos,
Já agendei! :)))
Até lá
Ana P.